quarta-feira, 25 de abril de 2007

A melhor invenção do Homem

5 comentários:

Ghost disse...

Não sei, não sei...
Eu gostei foi do pormenor do plástico em pleno Paleolítico!!!
Sim senhor, parabéns ao senhor que se lembrou de misturar dois acontecimentos com mais de 20mil anos de diferença...Captou a atenção!!! Parece-me que os pré-históricos já gostavam de água engarrafada...acho melhor contar aos meus profs esse acontecimento, pode ser que não perca credibilidade...
Gosto do teu blog!

Ghost disse...

A propósito, é sempre bom saber que já se dançava assim na altura, grande invenção!

manifesto disse...

tenho de discurdar com a buzia.
é logico que a roda foi inventada por homem, mas porque e para que? este filme mostra a unica razao logica possivel para a sua descoberta.
quanto a garrafa de plastico... mostra-nos que a poluição é um problema de largas gerações.
(e nao ousem duvidar porque tenho a impressão que esta tese seria apoiada pelo prof JHSaraiva)

Ghost disse...

Pronto, vejo-me obrigada a discordar do manifesto, por várias razões:
- a primeira e mais chocante é a de que o Prof. JHS não ia concordar ou discordar porque o desgraçado percebe zero de Pré-história, período em questão;
- a segunda é a da utilidade da roda...alguém teve de inventá-la, para que hoje possas andar de carro e ir apreciar, para o caso de teres bom gosto, todos os grandiosos monumentos que se fizeram com o apoio da roda (os senhores pré-históricos, proto-históricos e até históricos, tinham de ter alguma coisa para transportar pedras enormes para construir monumentos como se vêem hoje, sem máquinas...)
- terceira...as outras chegam.

Quanto às concordâncias: sim, ao contrário do que muitos pensam, a poluição do nosso planeta é um problema muito, muito, muito, muito antigo...
Tenho dito!

3lims disse...

para buzia:

é assim é logico k a roda foi usada para construir mil e uma coisas, mas tens de aceitar k este é o melhor uso k o homem lhe deu. e nem o prof. JHS resistia a uma cena assim. lol

kanto a poluição akele plastico é bio-degradavel.
:)