terça-feira, 12 de junho de 2007

O HOMEM É ESTUPIDO!

Um ser humano dorme (ou pelo menos devia!) 8 horas por dia. Sendo oito horas um terço do dia (para os mais distraídos, um dia tem 24 horas!) passamos um terço do dia de olhos fechados às voltas nos lençóis. Isto significa que no fim da vida, passámos uma terça parte da vida a dormir. (raciocínio bastante lógico e simples até aqui!)
Ora, se formos um Homem com 90 anos, e tendo passado um terço da vida a dormir, significa que passamos 30 anos com os cornos na palha!
Igualmente simples será deduzir que restam 60 anos de vida para outras actividades. E, falando em “outras actividades”, é óbvio que estamos a falar em SEXO!!!
Se tomarmos como início da vida sexual activa a tenra idade de 20 anos (média ponderada da UE, não comprovada experimentalmente!) e como triste terminus a idade (igualmente média) de 50 anos, significa isto que há um intervalo de 30 anos em que estamos habilitados para o sexo activo (um velho de 80 anos pode sempre praticar o sexo anal mas não vamos englobar esses pormenores nojentos nesta teoria “quase” científica).
Se fizermos o Amor (leia-se: sexo com penetração) cerca de uma vez por semana (média, repito, MÉDIA!), e tendo um ano 52 semanas (para os mais distraídos, que os há, esta parte não é em média, um ano tem mesmo 52 semanas!) e multiplicando pelos tais 30 anos, perfazemos um total de 1560 relações sexuais durante a nossa existência (VIVA o preservativo!)
Se o acto sexual efectivo durar em média 10 minutos (desenganem-se os mais optimistas que já não há milagres e as mais iludidas porque um gajo quer mesmo é fazer o serviço e fumar o cigarro depois, claro!), multiplicando pelas 1560 vezes em que somos felizes, temos um total de 15600 minutos de felicidade, oopss, de sexo!
Como um dia tem 24 horas (yeah, sou muito esperto!) e uma hora são 60 minutos (isto é só novidades!), um dia tem (24x60) 1440 minutos (esta matemática é demais!). Assim sendo, o número enganador de 15600 minutos a praticar o sexo são (mais coisa menos coisa) preparem-se... 11 dias!



CONCLUSÃO FINAL: um Homem de 90 anos passou 30 anos a dormir e 11 dias a praticar o acto reprodutivo (vulgo F**ER!!!
Moral da história: O HOMEM É ESTUPIDO!
Por isso, a próxima vez que não conseguires dormir, NÃO SEJAS ESTÚPIDO!, lembra-te disto e vai ser feliz!

2 comentários:

Ghost disse...

É bem 3lims, é bem!!!

manifesto disse...

tem muito que se lhe diga...